quarta-feira, 30 de março de 2011

E já não me interessa o que passou , o que foi e que já não é. O que mais me importa agora é o que será do que sou hoje, o que aprenderei , o que deixarei de fazer, pensar, falar .. quem irei conhecer, desejar, amar. As estradas que trilhei até hoje, as pedras, as folhas, o vento .. tudo me trouxe até aqui , me preparou pra você.

Jéssica B. 

Ainda á surpresas mais eu sempre quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário