
tava perdida quando você chegou.Tudo escuro na minha vida, sempre de mau humor.Mas eu sabia que aquilo tudo era fase.E quando eu tava saindo você se aproximou.Eu tava mal, mas no meu canto eu não corria risco.Trocando lágrimas velhas por que era preciso.Você chegou botou moral e um tosco sorriso.Uma lábia filha da puta,caí de submissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário