quarta-feira, 30 de março de 2011



O amor é mais do que palavras frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um bem. O amor é mais que apenas um sorriso, é mais que uma lágrima, é mais que um prazer momentâneo, é mais do que presentes. O amor não pode ser descrito, não tem limites, não pode ser forçado, o amor apenas acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário