
Cheguei à conclusão de que não preciso mais de você para viver, de que você já não é pessoa mais especial para mim e que o meu caminho já não depende do seu! Agora tenho a certeza de que já não te amo mais, que tudo que eu senti simplesmente desapareceu e eu estou pronta para, mais uma vez, encontrar alguém que vai me fazer muiito mais feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário