terça-feira, 29 de março de 2011

Me desgraçe, me odeie, só nunca esqueça:

( ) que eu amei você.


(xQUE TUDO QUE VAI, VOLTA! DESGRAÇADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário