quarta-feira, 9 de março de 2011


“Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém.
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também

pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando
não estou por perto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário