quarta-feira, 9 de março de 2011

Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa... Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje! Não deite com mágoas no coração.Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário