terça-feira, 8 de março de 2011



  E quando eu penso que tudo estar començando á ficar estável, me jogam um balde de água fria, e ai vem: Bipolaridade, tristesa, solidãao... Todavia o ciclo começa tudo outra vez ! "/

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário