quarta-feira, 9 de março de 2011
As vezes eu só queria ouvir de você um eu te amo sincero, eu só queria que você me abraça-se , eu só queria que você tivesse a mesma necessidade que eu tenho de te ter aqui , eu só queria que você reparasse que mesmo sorrindo por trás eu estava triste, mas você nunca entende o que eu quero dizer quando falo “Estou bem”, você nunca percebe o que há por trás de cada palavra, quando eu digo “Até depois” eu quero muito dizer “Por favor não me deixe” , mas você não vê , fico me perguntando até quando isso … será que um dia você vai percebe que meus sentimentos por você vai além disso ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário