quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom saber que tenho você , que te encontrei , que você me encontrou. Eu não vou te deixar, você não vai me deixar, não permito a gente se afastar, te proíbo, me proíbo. Pretendo permancer aqui, pelo tempo que você me quiser , e se não quiser também.

Jéssica B.
Hoje me peguei sonhando, chorando, lembrando. Me peguei sorrindo, tentanto me lembrar de cada traço seu, aqueles que eu decorei, assim como suas manias, seu sorriso, seu cuidado. Me peguei amando você, como sempre , como sempre te disse que amava, como sempre fiz questão de mostrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário