quarta-feira, 30 de março de 2011


 TALVEZ ,se esperássemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. Mas às vezes quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeitos. :t

Nenhum comentário:

Postar um comentário