terça-feira, 29 de março de 2011

 
Eu não preciso de uma pessoa perfeita, não quero ser inferior a ela. Só preciso de alguém que sinta o mesmo que eu sinto , que seja equivalente a mim. Quero amar quem me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário