quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



" Ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário