quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Querido cabelo, tente ficar bonito na hora que eu for sair e não na hora de dormir.

   Na hora de dormir:



Na hora de sair:


pelo menos comporte-se na hora que eu sair de casa,¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário