quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

 Não é que eu seja frio(a) ou indiferente, é que as vezes não é necessário demosntrar todos os sentimentos para pessoas que não os entendem.
 Não é que eu seja frio(a) ou indiferente, é que as vezes não é necessário demosntrar todos os sentimentos para pessoas que não os entendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário