-Ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.-Quando eu nasci, ninguém me prometeu q daria tudo certo.-Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.-Ninguém me assegurou de q os meus amigos seriam realmente amigos, e q eu sempre teria dias sensacionais!
-Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...

Nenhum comentário:
Postar um comentário