quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

 Eu quero o diferente.O inusitado, o novo, o original, o autêntico. Cansei de cidades iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.Estou indo fazer á minha diferença! Beeijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário