quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

       Não sei por que você se foi, tantas saudades eu senti e tristeza eu chorei. E o pensamento em você. Podia sentir seu cheiro na fronha do travesseiro antes mesmo de abrir os olhos, podia sentir o calor das cobertas dando-me um aconchego único…
       Não sei por que você se foi, tantas saudades eu senti e tristeza eu chorei. E o pensamento em você. Podia sentir seu cheiro na fronha do travesseiro antes mesmo de abrir os olhos, podia sentir o calor das cobertas dando-me um aconchego único…

Nenhum comentário:

Postar um comentário