quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !
Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário