
Eu só preciso de um tempo, um tempo do mundo, um tempo da minha vida, preciso parar e refletir. Até tento, mais algo me diz: NÃO. Não, você não deve ficar sofrendo por nada, não, você tem toda vida pela frente e não vá desistir de seus sonhos por causa de mais uma pedra das que virão em seu caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário