sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011




  Quantas chances desperdicei
  Quando o que eu mais queria
  Era provar pra todo o mundo
  Que eu não precisava
  Provar nada pra ninguém...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário