quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

     Não sei de onde vem o vento que sempre me esfria, balançando meus cabelos me inspirando poesia.
     Não sei de onde vem o vento que sempre me esfria, balançando meus cabelos me inspirando poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário