quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quantas vezes em silêncio desejei sumir daqui, e encontrar meus sonhos em outros caminhos;O meu coração queimava feito brasa,parecia um pesadelo viver longe de você,que saudade toda noite eu chorava.
Quantas vezes em silêncio desejei sumir daqui, e encontrar meus sonhos em outros caminhos;O meu coração queimava feito brasa,parecia um pesadelo viver longe de você,que saudade toda noite eu chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário