segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Porque foi tão fácil conseguir ,E agora eu me pergunto: E daí?
Eu tenho uma porção de coisas grandes ,Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado! 
- Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário