
Porque foi tão fácil conseguir ,E agora eu me pergunto: E daí?
Eu tenho uma porção de coisas grandes ,Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado!
- Raul Seixas
Eu tenho uma porção de coisas grandes ,Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário