segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Preciso dá um tempo pra essa vida que pouco entendo, preciso dá um tempo para as coisas fúteis que me deixa triste, preciso para de chorar por quem não mereçe. Eu vou fazer uma nova história pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário