quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário