Existem dias que são feitos para apenas encher o calendário, são dias feitos para fecharmos os olhos e pensarmos muito, ou apenas para tentarmos dormir, se caso nao morrermos de tedio esperando ansiosamente o dia seguinte. os meus dias não emitem sons, não reluzem cores, e não trazem sorrisos. nao adianta mais observar e esperar uns dias pra tudo ficar bem, ou voltar ao normal, pois ja faz tempo que eu estou esperando por esses “uns dias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário