quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça enfrente o mal, que agindo assim será vital para o seu coração.É que em cada experiência se aprende uma lição.
Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça enfrente o mal, que agindo assim será vital para o seu coração.É que em cada experiência se aprende uma lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário