quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


E quando parece já não haver forças, uma velha e fraca angustia grita do fundo da alma.Um último apego de agonia e falta de ar se mostra disposta a expressar por mais um segundo toda a raiva que se sente.Mas o tempo passa e a distancia surge num vácuo de tempo que jamais se espera surgir ou se descobre o inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário