quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"O medo das pessoas nos isola. Ficamos sem rumo. Achamos que isso é o pior de tudo. Mas nada é pior do que o medo de viver. Você está morto, mas seu coração continua batendo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário