quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

  Sei que as pessoas não são perfeitas. Fiz o que é certo na hora errada. Maais são os erros que nos encina á viver.
  Sei que as pessoas não são perfeitas. Fiz o que é certo na hora errada. Maais são os erros que nos encina á viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário