segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Ficamos tão tristes ao escutarmos um não ou quando não conseguimos aquilo que realmente “queríamos”... Quantas vezes você não ficou irritado ou chorou por algo não ter dado certo?Tenho certeza de que isso acontece constantemente... Mas o problema é que somos tão afobados, que nunca enxergamos além do ocorrido. Em nossas vidas acontecem tantos imprevistos, tantos rumos novos... E depois de muito tempo é que vamos entender porque aconteceu tal coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário