Quero através de lágrimas gritar meus medos e vencer os meus orgulhos. Reconhecer meus defeitos e aceitá-los. Entender que defeitos são qualidades, e que para cada um ao mundo existe um dom. Ver com meus olhos o meu mundo mas aceitar alterações. Não entendo, não compreendo o que acontece o que vem a minha mente e pertuba o meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário