quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Foda-se. Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se se vocês acham isso errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim. A vida é minha, e eu sou feliz assim. Aceitem-me como sou, ou morram querendo me fazer mudar, pois não mudarei.
Foda-se. Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se se vocês acham isso errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim. A vida é minha, e eu sou feliz assim. Aceitem-me como sou, ou morram querendo me fazer mudar, pois não mudarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário