quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

  E fui fechando portas sem sair, sonhando ás cegas sem dormir o amor me consumiu depois sumiu eu até perguntei mais ninguém viu… E fui fechando o rosto sem sentir e mesmo atenta sem me distrair. E fui fechando o tempo sem chover fui fechando os meus olhos pra esquecer, não sei quem é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário