Aprendi que para ser feliz você não precisa estar radiante 365 dias por ano. Aprendi que são nos pequenos momentos que a gente aprende o que é ser feliz de verdade, e também aprendi que se você for ficar esperando cada grande momento para ser feliz, você com certeza irá perder os melhores e mais felizes momentos da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário